Carregando ...

Entretenimento

0 345

A atriz ganhou o papel de Ritinha em ‘Força do Querer’

Nesta quinta-feira (10), a autora Glória Perez compartilhou em seu perfil no Instagram a primeira foto da caracterização de Isis Valverde para sua nova novela na Globo.

A atriz ganhou o papel de Ritinha, que será adepta do sereismo em ‘Força do Querer’, nova novela das 21h, escrita pela autora.

“Ritinha pronta para pular no aquário #aForçaDoQuerer”, escreveu Glória da legenda da imagem.

Para compor a personagem, Isis tem feito aula de apneia – que te permite ficar mais tempo debaixo d`água sem respirar. Como Ritinha, Isis terá um visual completamente sereia e terá cabelos longos.

0 447

  • DUB

    Gênios do Crime é inspirado em fatos reais de um dos roubos mais inacreditáveis da história. David (Zach Galifianakis) trabalha em uma empresa de segurança transportando milhões de dólares em carros-fortes. Quando ele conhece a mulher dos seus sonhos, Kelly (Kristen Wiig), ela o apresenta para Steve (Owen Wilson), um ambicioso criminoso. Com um plano cheio de falhas eles conseguem o improvável: roubar a empresa de David e ficar estupidamente ricos. Agora eles precisam descobrir o mais importante : o que fazer com tanto dinheiro!
    COMPRAR INGRESSO

    GÊNIOS DO CRIME

    SESSÕES DE HOJE

    SALA 4: 19:10, 21:10

    CLASSIFICAÇÃO: 12 ANOS

  • DUB

    Cegonhas entregam bebês… ou pelo menos eles costumavam. Agora eles oferecem pacotes para a gigante global da internet Cornerstore.com. Junior, um dos principais entregadores da companhia, está prestes a ser promovido quando ele acidentalmente ativa a máquina que faz bebês, produzindo uma adorável e totalmente não autorizada bebê. Desesperado para entregar esse presentinho antes que o chefe descubra, Junior e sua amiga Tulipa, o único humano na Montanha das Cegonhas, correm para fazer sua primeira entrega de bebês em uma viagem selvagem e reveladora. Isso poderá fazer mais do que apenas iniciar uma família, mas também restaurar a verdadeira missão das cegonhas no mundo.
    COMPRAR INGRESSO

    CEGONHAS: A HISTÓRIA QUE NÃO TE CONTARAM

    SESSÕES DE HOJE

    SALA 4: 13:30, 15:20, 17:10

    CLASSIFICAÇÃO: LIVRE

  • LEG

    Após a conclusão de Uma Noite de Crime 2, o policial Barnes (Frank Grillo) se tornou o principal responsável pela segurança da senadora Charlene Roan (Elizabeth Mitchell). Em plena época de eleições, ela é uma das melhores posicionadas nas pesquisas, porque deseja eliminar de uma vez por todas a noite de crime. Mas seus planos não saem como esperado.
    COMPRAR INGRESSO

    12 HORAS PARA SOBREVIVER – O ANO DA ELEIÇÃO

    SESSÕES DE HOJE

    SALA 3: 19:40, 21:40

    CLASSIFICAÇÃO: 16 ANOS

  • NAC

    Selminha é uma frentista que tem a chance de deixar seus dias de pobreza para trás ao descobrir uma herança de família. Mas para conseguir colocar a mão nessa grana, ela terá que cumprir o desafio lançado por seu tio: Selminha precisa gastar 30 milhões de reais em 30 dias, sem acumular nada e nem contar para ninguém. Mas, nessa louca maratona, ela vai acabar descobrindo que tem coisas que o dinheiro não compra.
    COMPRAR INGRESSO

    TÔ RYCA

    SESSÕES DE HOJE

    SALA 5 14:30, 16:50, 19:10, 21:20

    CLASSIFICAÇÃO: 12 ANOS

  • NAC

    Uma fada tagarela e atrapalhada (Kéfera Buchmann) recebe a missão de ajudar uma jovem garota (Klara Castanho) que não acredita no mundo da magia.
    COMPRAR INGRESSO

    É FADA

    SESSÕES DE HOJE

    SALA 1 13:30, 15:30, 17:30, 19:30, 21:30

    CLASSIFICAÇÃO: 12 ANOS

  • DUB

    Dentro de um supermercado, os alimentos sonham em serem escolhidos pelas pessoas e se mudarem para as casas dos compradores. Mas eles nem suspeitam que serão cortados, ralados, cozidos e devorados! Quando uma salsicha descobre a terrível verdade, ela reúne outros alimentos com a tarefa de voltarem ao mercado e avisarem todos os colegas do risco que correm.
    COMPRAR INGRESSO

    FESTA DA SALSICHA

    SESSÕES DE HOJE

    SALA 2: 14:00, 15:50, 17:50, 19:50, 21:40

    CLASSIFICAÇÃO: 16 ANOS

  • DUB

    Quando o órfão Pete e seu melhor amigo Elliott, um dragão verde invisível, vão parar numa pequena cidade litorânea, os moradores acham que ele é o responsável por uma série de contratempos hilários. Mas depois de um ousado resgate, eles mudam de ideia e passam a acreditar no amigo de Pete que lança fogo pela boca. Repleto de amizade e diversão, este clássico para a família apresenta a canção indicada ao Oscar®, Candle On The Water (Melhor Canção Original, 1977).
    COMPRAR INGRESSO

    MEU AMIGO, O DRAGÃO 3D

    SESSÕES DE HOJE

    SALA 3: 13:40, 15:40, 17:40

    CLASSIFICAÇÃO: LIVRE

  • DUB

    Arthur Bishop (Jason Statham) é obrigado a reativar seu lado crimonoso quando amor de sua vida é sequestrado. Na mão do inimigo, ele é forçado a viajar pelo mundo para completar três impossíveis assassinatos e fazer o que sabe melhor: fingir que foram acidentes.
    COMPRAR INGRESSO

    ASSASSINO A PREÇO FIXO 2: A RESSURREIÇÃO

    SESSÕES DE HOJE

    SALA 6: 14:40, 17:00, 19:20

    CLASSIFICAÇÃO: 12 ANOS

  • LEG

    Arthur Bishop (Jason Statham) é obrigado a reativar seu lado crimonoso quando amor de sua vida é sequestrado. Na mão do inimigo, ele é forçado a viajar pelo mundo para completar três impossíveis assassinatos e fazer o que sabe melhor: fingir que foram acidentes.
    COMPRAR INGRESSO

    ASSASSINO A PREÇO FIXO 2: A RESSURREIÇÃO

    SESSÕES DE HOJE

    SALA 6: 21:30

    CLASSIFICAÇÃO: 12 ANOS

    Fonte: Partage shopping – São Gonçalo

0 327

Saiba o que vai acontecer nos próximos capítulos.

38Sol Nascente

Segunda – Feira – Ana propõe que Elisa trabalhe na pousada para pagar sua estadia

Alice comemora a notícia de que Cesar trabalhará a seu lado na empresa de Tanaka. Hirô sugere que Mario não interfira no romance de Alice e Cesar. Ana propõe que Elisa trabalhe na pousada para pagar sua estadia. Ralf se insinua para Hirô. Yumi se emociona com as palavras de Bernardo sobre sua arte. Vittorio se desculpa com Milena. Carolina conhece Sinhá e afirma que conquistará Mario. Yumi confessa a Alice que se sente atraída por Bernardo. Quirino, Nuno e Cauã chegam a Arraial do Sol Nascente.

Terça Feira –   Tanaka conhece Damasceno

Chica, Vanda e as caiçaras comemoram a volta de seus maridos e filhos. Ana e Carol estranham a atitude de Elisa. Hideo, Vittorio, Gaetano e Geppina se surpreendem com a beleza de Milena. Geppina consola Vittorio e o incentiva a desfrutar o luau com Lenita. Sinhá orienta Carolina a como seduzir Mario. Vittorio agradece a ajuda de Lenita e Felipe tem uma crise de ciúmes. Chica apresenta Mario a Quirino. Tanaka conhece Damasceno e desconfia do suposto sobrinho de Geppina. Alice vê Mario beijar Carolina no luau.

Quarta – Feira –  Ralf constata que está apaixonado por Hirô

Alice tenta disfarçar seu incômodo ao ver o beijo entre Mario e Carolina. Felipe promete a Lenita que se mudará para Arraial do Sol Nascente. Alice apresenta Cesar a Chica, que desmaia ao apertar a mão dele. Hirô se irrita ao ver Ralf beijar uma mulher. Carolina conversa com Mario sobre sua relação com Alice. Vittorio pensa em Lenita. Ralf constata que está apaixonado por Hirô. Lenita se incomoda com a presença de Felipe em sua casa. Patrick confronta Carolina. Gaetano repreende Tanaka por contratar Cesar para trabalhar em sua empresa.

Quinta – Feira – Vittorio se decepciona ao não encontrar Lenita.

Gaetano alerta Tanaka sobre Cesar. Mario aconselha Vittorio a investir em um novo relacionamento. Ana percebe a cumplicidade entre Cesar e Carol, mas a moça consegue despistar a desconfiança da mãe. Dora reclama com Tiago por ter de ficar em repouso. Vittorio se decepciona ao não encontrar Lenita. Alice e Cesar apresentam a empresa para Sinhá, que observa as fotos de Tanaka. Lenita pensa em Vittorio. Yumi e Mieko ajudam Hirô a selecionar seus pretendentes. Tanaka questiona o futuro do namoro de Alice e Cesar.

Sexta – Feira – Influenciada por Carolina, Ana desconfia de que Patrick a esteja traindo com Paula

Sinhá garante a Cesar que conquistará a confiança de Tanaka. Gaetano incentiva Mario a dar uma chance para Carolina. Felipe e Vittorio implicam um com o outro. Ralf descobre que Hirô está à procura de um marido, e Kika tem um plano para aproximá-lo da moça. Cesar sonda Alice sobre a amizade entre Tanaka e Gaetano. Influenciada por Carolina, Ana desconfia de que Patrick a esteja traindo com Paula. Chica fala com Quirino sobre suas más impressões em relação a Cesar. Sinhá orienta Cesar sobre como ganhar a confiança de Tanaka.

 Sábado –  Cesar tenta conseguir mais informações sobre a situação da empresa de Tanaka

Yumi desconfia dos sentimentos de Alice por Cesar. Mario sonda Kika sobre o relacionamento de Lenita e Felipe. Lenita se surpreende com a arrumação promovida por Felipe em sua casa. Elisa teme a chegada de Dom Manfredo. Patrick presenteia Ana e explica o mal-entendido sobre Paula. Gaetano tem um pesadelo com a máfia italiana. Cesar tenta conseguir mais informações sobre a situação da empresa de Tanaka. Sinhá procura Geppina. Hirô conhece Hiroshi, seu pretendente. Ralf se prepara para conquistar Hirô.

_1280‘Haja Coração’

Segunda-feira – . Giovanni afirma a Aparício que Camila precisa saber que eles estavam juntos

Apolo se compromete a cuidar de Carol e de seus irmãos e aconselha que ela mantenha segredo sobre a morte de Afonso. Tancinha não gosta de saber que Apolo levou Tamara para viajar com Carol e os irmãos. Leozinho tenta convencer Camila de que ela está enganada ao chamá-lo de bandido. Giovanni afirma a Aparício que Camila precisa saber que eles estavam juntos. Tancinha incentiva Beto a perdoar Penélope e Henrique. Tancinha vai à primeira aula de dança do curso que Beto lhe deu de presente, mas se sente inferior diante das outras alunas. Safira critica a forma como Fedora trata Camila. Giovanni pede ajuda a Ariovaldo para falar com Camila. Tancinha decide insistir nas aulas de dança.

Terça – Feira – Leonora engana Carmela e acaba ganhando o teste para fazer o comercial

Safira avisa que apoiará Fedora, caso ela aumente o faturamento do Grand Bazzar. Aparício tenta fazer Camila se lembrar de que estava apaixonada por Giovanni antes de perder a memória. Vitória avisa a Jéssica que quer Shirlei fora da vida de seu filho o mais rápido possível. Tamara consegue convencer Beto a jantar com Penélope para se reconciliar com a mãe. Rodrigo informa a Beto que Henrique não aceitou o convite para voltar a trabalhar na Peripécia. Leonora engana Carmela e acaba ganhando o teste para fazer o comercial. Beto convida Tancinha para jantar com ele e a família. Tamara pensa em apresentar Apolo à sua família. Beto e Tamara se surpreendem ao conhecer seus novos namorados.

Quarta – Feira – Agilson pede Rebeca em casamento

Nair comemora ao acreditar que Adônis irá se formar no fim do ano. Apolo e Tancinha tentam disfarçar o clima de constrangimento, deixando Tamara e Beto com ciúmes. Jéssica promete dinheiro e fama internacional a Carmela na carreira de modelo, se ela ajudá-la a acabar com o relacionamento de Shirlei e Felipe. Vitória jura que não deixará Guido se reencontrar com a família. Shirlei e Felipe têm sua primeira noite juntos. Agilson pede Rebeca em casamento, como parte do plano de Aparício, na tentativa de fazer com que a arquiteta desista de se casar por dinheiro. Safira vê Agilson fugindo pela janela e decide ir atrás dele. Beto impede um beijo entre Tancinha e Apolo.

Quinta – feira – Camila se irrita com as lembranças que tem de Giovanni

Apolo enfrenta Beto e reclama de seu comportamento. Tamara afirma a Penélope que continua na terapia. Francesca e Rodrigo tentam acalmar Giovanni. Camila é rude com Enéas. Safira vai atrás de Agilson, e Ariovaldo se preocupa. Dinalda diz a Rebeca que passará a noite com Cicinho. Beto decide se afastar de Tancinha. Camila se irrita com as lembranças que tem de Giovanni. Safira chega à casa noturna onde Agilson está. Tamara tem uma crise ao saber que Beto se afastou de Tancinha. Tancinha confessa a Francesca que está em dúvida sobre Beto e Apolo. Márcia avisa a Carol que precisa falar com Afonso. Enéas se preocupa com os devaneios de Fedora no Grand Bazzar. Lucrécia flagra Safira e Agilson chegando em casa juntos. Tamara ouve André falar sobre seu problema com Apolo.

Sexta- Feira – Apolo pensa em adotar Carol e seus irmãos

Tamara decide contar a verdade para Apolo. Bruna pensa em levar Giovanni para fora do país. Márcia afirma a Carol que sua bolsa de estudos está ameaçada, caso Afonso não a procure. Aparício mente para ajudar Agilson, e Lucrécia acredita. Camila tem uma lembrança com Giovanni e fica abalada. Tancinha sente falta de Beto. Rodrigo tenta convencer Beto a fazer as pazes com Henrique. Dinalda percebe Rebeca ouvindo sua conversa com Leonora sobre Aparício e mente para impressioná-la. Giovanni aceita viajar com Bruna. Camila decide ir ao Grand Bazzar. Apolo pensa em adotar Carol e seus irmãos. Márcia descobre que a assinatura de Afonso foi falsificada. Beto procura Henrique. Agilson chega com amigos à casa de Rebeca, que se incomoda ao ver Aparício e Dinalda juntos. Fedora se espanta ao constatar o sucesso da cantina de Tancinha.

Sábado – Rebeca decide sair de casa com Aparício

Leozinho sugere sabotar a cantina de Tancinha. Beto fala com Henrique sobre seu retorno à Peripécia. Agilson é rude com Aparício e Dinalda na frente de Rebeca. Fedora e Leozinho entram na cantina de Tancinha disfarçados, mas a patricinha é descoberta. Rebeca decide sair de casa com Aparício. Carmela se irrita ao ver Shirlei e Felipe juntos. Beto não admite estar feliz com a volta de Henrique à Peripécia. Giovanni vê Camila no Grand Bazzar e vai atrás dela. Safira tem um plano para conquistar Agilson. Rebeca e Aparício se beijam. Apolo conversa com um advogado sobre a adoção de Carol e seus irmãos. Márcia vai à casa de Afonso com duas assistentes sociais. Giovanni surpreende Camila. Tancinha procura Beto.

Segunda-feira, 03 de outubro

Tancinha decide reatar com Beto. Marcia avisa a Carol que as assistentes sociais constataram que ela e os irmãos vivem em situação de abandono. Apolo pede a um advogado que o ajude a adotar Carol e os irmãos. Giovanni afirma que não desistirá de Camila. Carol é comunicada por Marcia que, até Afonso voltar, ela e os irmãos terão que ficar em um abrigo. Aparício comove Rebeca ao pedi-la em casamento. Murilo avisa a Apolo que Carol e os irmãos serão levados para um abrigo. Shirlei conversa com Francesca sobre sua primeira noite com Felipe. Jéssica garante a Carmela que ela será contratada como modelo quando conseguirem colocar Shirlei na cadeia. Leozinho e Fedora se desesperam com a possibilidade de perder a presidência do Grand Bazzar. Tamara vai com Apolo ao abrigo onde estão Carol e seus irmãos, e se irrita com a chegada de Tancinha.

Terça-feira, 04 de outubro

Tancinha se impõe diante de Tamara. Francesca fica surpresa quando Carmela lhe conta que sofreu durante a infância. Adônis conta a Renan que não cursa a faculdade e pede ajuda ao cunhado para dizer a verdade à família. Shirlei incentiva Giovanni a dar uma chance para Bruna. Camila tenta resistir às lembranças dos bons momentos que teve com Giovanni. Tancinha fica chocada com a revelação de Apolo sobre a morte de Afonso. Tamara comenta com Beto que Tancinha e Apolo podem estar tendo uma recaída. Rodrigo deseja a permissão de Giovanni para pedir Francesca em casamento. Jéssica avisa a Vitória que o plano para colocar Shirlei na cadeia será colocado em prática. Guido aparece na casa de Felipe, deixando Vitória desesperada.

Quarta-feira, 05 de outubro

Felipe comenta com Shirlei que estranha que o pai dela tenha sumido sem deixar pistas. Renan consegue uma participação para Adônis em um comercial. Vitória revela a Jéssica que Mário é pai de Shirlei. Beto confessa a Henrique que não aguenta mais esconder de Tancinha o que ele fez. Penélope se preocupa com as recentes reações explosivas de Tamara. O advogado explica a Apolo que ele terá de aguardar para dar entrada no pedido de guarda provisória de Carol. Nicole se oferece para ajudar Tancinha nas aulas de balé. Guido revela a Vitória que voltou para o Brasil porque soube do namoro de Felipe e Shirlei. Apolo vê Flávia.

Quinta-feira, 06 de outubro

Flávia foge de Apolo. Shirlei conhece Guido sem saber que o padrasto de Felipe é seu pai. Jéssica orienta Carmela em seu plano contra Shirlei. Shirlei tenta se aproximar de Vitória. Bruna convida Giovanni para morar na Argentina com ela. Isabel conta a Apolo que eles descobriram uma prima de Afonso que mora no exterior. Enéas avisa a Bruna que Camila não se recorda dos fatos, mas ainda nutre amor por Giovanni. Leozinho ainda se encontra em transe, sob o efeito do feitiço de Safira. Murilo visita Carol no abrigo. Tancinha comenta com Apolo sua ideia de pedir a guarda das crianças. Camila surge quando Giovanni se prepara para viajar com Bruna.

Sexta-feira, 07 de outubro

Camila diz a Giovanni que não consegue parar de pensar no rapaz. Apolo se preocupa com a possibilidade de magoar Tamara. Seguindo as orientações de Aparício, Agilson é rude com Rebeca e lhe apresenta o contrato de casamento. Giovanni desiste de viajar com Bruna. As amigas de Rebeca ficam horrorizadas com as cláusulas do contrato de casamento e incentivam a arquiteta a não aceitar. Camila e Giovanni ficam juntos. Tancinha tem novamente uma reação alérgica ao beijar Beto e vai parar no hospital. Francesca leva um susto quando Rodrigo anuncia que quer se casar com ela. Guido avisa a Vitória que precisa aparecer para seus filhos. Beto questiona a alergia de Tancinha.

 Sábado, 08 de outubro

Beto afirma a Tancinha que irá esperar por ela. Francesca foge após o pedido de casamento de Rodrigo. Tamara se surpreende com a revelação de Beto sobre o que ele fez para separar Tancinha de Apolo. Fedora desfaz o feitiço que Safira colocou em Leozinho. Lucrécia segue Agilson, que percebe e disfarça, entrando em uma igreja. Apolo diz a Adônis que tem certeza de ter sido dopado na noite de seu casamento com Tancinha. Apolo se assusta com a proposta de Tamara de se casar com o piloto para adotar Carol e seus irmãos. Lucrécia fica surpresa com a gentileza de Camila e nota que a filha está mudando. Camila comprova que Leozinho é um bandido. Francesca fica chocada ao saber por Beto que Rodrigo se internou em uma clínica psiquiátrica. Tancinha garante que Dulce não adotará Carol.

 

screen-23.12.19[21.03.2016] Velho Chico

 Segunda – Feira – Olívia revela a Miguel que está grávida

Cícero manda Dalva escolher entre ele ou a vida de cantora. Decidida, Dalva diz que sente orgulho do que faz e, por mais que esteja apaixonada, não vai deixar as coisas que acredita de lado. Cícero dá as costas para Dalva e vai embora. Ela chora no bar.

Olívia revela a Miguel que está grávida e se surpreende com a reação do amado. Ele logo a pede em casamento e dá toda a segurança e apoio à amada. Após acertarem os pontos, os dois resolvem anunciar as boas novas à família toda. Piedade comemora. A notícia de que Olívia e Miguel vão se casar corre solta em Grotas do São Francisco. Chico Criatura pergunta ao padre se ele está sabendo do casório.

Terça Feira –  O coronel pede perdão à mulher

Afrânio se atira no rio atrás de Martim e some. Afrânio reaparece em Salvador, em um show de Iolanda. Ele sai do local sem falar com Iolanda e caminha pela orla da praia. Iolanda chama Afrânio. O coronel pede perdão à mulher.

Quarta – Feira – Afrânio se reconcilia com Iolanda e procura o Ministério Público em Salvador

Miguel lidera os cooperados, divide as terras da sua família com os índios e faz Grotas virar referência na produção de alimentos orgânicos. … Afrânio se reconcilia com Iolanda e procura o Ministério Público em Salvador, acompanhado de um advogado. Ele faz um acordo de delação e conta tudo o que sabe sobre o esquema de fraudes em licitações e desvios de recursos públicos. Afrânio entrega os documentos que Carlos Eduardo usou para chantageá-lo, com nomes de políticos, empreiteiros e partidos envolvidos no esquema.

Quinta feira –  Carlos Eduardo é avisado por Queiroz que Afrânio delatou todo esquema

Tereza contrata um advogado para tratar do divórcio. Carlos recusa o acordo, ameaça pedir indenização por danos morais e congelar todo o patrimônio de sua família até o processo acabar….Carlos Eduardo é avisado por Queiroz que Afrânio delatou todo esquema. Ele pega malas de dinheiro, seu passaporte e foge de carro, mas fica sem gasolina em uma estrada de terra. O deputado compra um jegue, passa dias a andar pela caatinga e morre louco, com urubus sobrevoando seu corpo.

Sexta – feira –  Santo e Tereza se casam

Após uma passagem de tempo, Afrânio leva Tereza ao altar. Santo e Tereza se casam. Olívia entra em trabalho de parto. Miguel se desespera porque não dá tempo de levar a gestante ao hospital. Ceci traz ao mundo um casal de gêmeos, que recebem os nomes de Belmiro e Rosa. Depois, essas crianças aparecem com cinco anos e escalam o colo do bisavô Afrânio. Martim observa as famílias rivais felizes e juntas.

0 230

A G.R.E.S. Unidos do Porto da Pedra proporciona, à sua comunidade, oficina grátis para passistas. O diretor da ala de passistas do tigre de São Gonçalo, Giliard Pinheiro, falou com exclusividade para o GRES Carnaval sobre esse projeto. A proposta é ensinar e intensificar o samba na vida e na veia da comunidade Gonçalense.

“O projeto é para homens e mulheres, sem faixa etária. A única exigência é que compareça aos ensaios com uma roupa confortável e, para as mulheres, que levem sapato de salto e que vá com o máximo de gás possível para gastar tudo sambando com o tigre. O resultado de tanto ensaio e trabalho vem depois do carnaval, com prêmios para a ala, como esse ano, que ganhamos o Sambanet, Gato de Prata e Jorge Lafond de melhor ala de passistas da Série A. O número de alunos aumenta a cada ensaio; todos com muito ânimo e querendo sempre aprender mais e mais. Esse é o objetivo do nosso projeto: fazer São Gonçalo sambar com a Porto da Pedra ” – citou o diretor da ala, Giliard Pinheiro.

O projeto acontece todas as Quartas-feiras a partir das 20:00h, na quadra de ensaios da agremiação, que fica situada na Rua João Silva, 84 – Porto da Pedra – São Gonçalo.

Mais informações: Entre em contato com a agremiação – (21) 37071518 ou

Acesse o site oficial: www.gresunidosdoportodapedra.com.br

0 203

Hoje tem mais show no Nikiti restaurante (Shopping Pendontiba).
Excelente ambiente!
Atendimento de primeira!
Pizza Fantástica!
E agora com som ao vivo de Marcio Mattos Voz e Violão!
Quintas-feiras a partir das 20:30 hs!
Sejam bem vindos a bom gosto gastronômico e musical!
Que tal um programa diferente pra hoje?
Vamos nos divertir juntos?
Espero te ver lá.

0 250

Durante uma festa de Réveillon na casa de Ana (Julia Rabello) e Duda (Paulo Tiefenthaler), o banheiro é o foco de todas as fofocas e polêmicas. É…

O Segredo dos Diamantes

10710542_267604270030588_5996464429718614328_n-300x200

Ângelo (Matheus Abreu) chega à casa da avó (Manoelita Lustosa), no interior de Minas Gerais, após passar por um imprevisto com os pais. A grande…

O Universo Graciliano

570183.jpg-r_160_240-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx

Um panorama da vida e da obra do autor Graciliano Ramos, falecido em 1953, e responsável por grandes livros da literatura brasileira, como “São…

0 213

Na próxima terça-feira (16/12), o Centro Cultural Joaquim Lavoura (Lavourão) vai abrir as portas para o projeto “Voz do Autor” que reunirá artistas gonçalenses, que vão apresentar seus trabalhos autorais. Destaque para diversidade criativa de cada um no palco, prometendo um grande espetáculo com entrada franca, a partir das 19h30. Menores com acompanhante.

No casting do evento, o público vai assistir apresentações dos músicos Robson X, Pakkato, Uires Nascimento, Graci Antunes, Edilson 121214-GLADYS MORAISSantana, Xande Mc Leite, Sambariah, Paulinho Freitas, Leandro Ribeiro e Di Castro.

“Temos em nossa cidade um grande celeiro com músicos de primeira, compositores natos, que transformam palavras em poesias musicais. Tenho grande satisfação de poder incentivar estes artistas com o aval do prefeito Neilton Mulim”, afirma o secretário de Turismo e Cultura, Michel Portugal.

Esse é mais um evento promovido pela Prefeitura de São Gonçalo, através da secretaria de Turismo e Cultura, em parceria com a Fundação de Artes de São Gonçalo.

São Gonçalo, 12/12/2014

Fonte: SMTC

Autor: Patrick Guimarães

0 230

O Nosso estimado amigo e Presidente, Marcelo Morais convida a toda a irmandade para a grande inauguração de seu Bar temático o Route BR 101 no Porto da Pedra. a Família Moto Clube São Gonçalo, estará lhe esperando de braços abertos No dia 12/12/2014, para encontrar os irmãos que estão por todo esse imenso Brasil em nossas estradas e cidades. Estamos juntos.

0 184

A atriz Drica Moraes foi afastada definitivamente de “Império”. A decisão foi tomada durante uma reunião entre ela e a equipe de direção da novela e anunciada pela Globo nesta sexta-feira (05).

Drica teve faringite e ficou completamente sem voz por causa do ar-condicionado dos estúdios do Projac. Ela teve leucemia em 2010, passou por um transplante de medula e, apesar de estar totalmente curada, seu organismo acabou ficando com a imunidade mais baixa. Para preservar sua saúde, a emissora decidiu mudar os rumos da trama.

Quem substituirá a atriz no papel de Cora é Marjorie Estiano, que interpretou a personagem no início da trama. A solução encontrada por Aguinaldo Silva é fazer com que a vilã volte após vários procedimentos estéticos para parecer mais jovem.

 

0 120

WASHINGTON, 26 novembro 2014 (AFP) – Cientistas disseram estar mais perto do desenvolvimento de uma vacina viável contra o ebola, após resultados promissores de um teste de fase 1, mas advertiram que ainda serão precisos meses antes de seu uso em campo, revela nesta quarta-feira (26) o New England Journal of Medicine.

A notícia vem à tona em meio à pior epidemia na história da febre hemorrágica, que até agora matou cerca de 5.500 pessoas, a maioria no oeste da África, e enquanto empresas farmacêuticas e agências de saúde lutam contra o tempo para aprovar rapidamente remédios experimentais e vacinas que possam auxiliar a conter o surto.

Na primeira fase de testes, 20 adultos saudáveis tomaram injeções, divididas em doses maiores e menores da vacina, e todos desenvolveram os anticorpos necessários para combater o ebola, informaram os Institutos Nacionais de Saúde dos Estados Unidos (NIH, na sigla em inglês), que conduziram o estudo.

“A escala sem precedentes da epidemia atual de ebola no oeste da África intensificou os esforços para se desenvolver vacinas seguras e eficazes”, disse Anthony Fauci, diretor do Instituto Nacional de Alergias e Doenças Infecciosas (NIAID), que desenvolve a vacina em conjunto com o laboratório GlaxoSmithKline.

As vacinas em desenvolvimento “podem agir para por um fim a esta epidemia e, sem dúvida, serão criticamente importantes na prevenção de futuros grandes surtos”, observou.

“Com base nestes resultados positivos obtidos no primeiro teste com humanos desta candidata a vacina, aceleramos nossos planos para a realização de testes mais amplos a fim de determinar se a vacina é eficaz na prevenção da infecção por Ebola”, acrescentou.

Mas a vacina do NIAID/GSK ainda está longe de ser testada em campo.

O NIAID está “em ativa discussão com autoridades liberianas e outros parceiros sobre o próximo estágio dos testes com a vacina no oeste da África” para sua eficácia e segurança, acrescentaram os NIH, mas nenhum anúncio sobre testes de larga escala eram aguardados antes do início do ano que vem.

Não existe tratamento ou vacina licenciada contra o vírus ebola, que é transmitido pelos fluidos corporais e costuma ser fatal em cerca de 70% dos casos no caso da epidemia atual.

Ampliar

Epidemia de ebola na África provoca temor mundial390 fotos

390 / 390

25.nov.2014 – Médico italiano, em uma maca especial, chega a aeroporto militar localizado perto do Roma para tratar do vírus ebola, contraído em Serra Leoa, na África. O médico foi internado no Instituto Nacional de Doenças Infecciosas Lazzaro Spallanzani, na capital italiana Leia mais Força Aérea Italiana/AFP

Anticorpos em quatro semanas

Os voluntários começaram a tomar as injeções em setembro e cada um teve resultado positivo para os anticorpos do ebola em exames de sangue realizados ao longo de quatro semanas.

Os 10 pertencentes ao grupo que tomou a dose mais elevada desenvolveram níveis de anticorpos mais altos, acrescentaram os NIH.

Além disso, duas pessoas do grupo que tomou a dose mais baixa e sete do que recebeu a dose mais alta desenvolveram células imunológicas do tipo CD8 T, que são importantes na resposta do corpo à doença.

“Sabemos, a partir de estudos anteriores com primatas, que as células CD8 T desempenharam um papel crucial na proteção dos animais” que tomaram a vacina e, então, foram expostos ao ebola, disse a pesquisadora Julie Ledgerwood, principal encarregada do teste.

Nenhum dos voluntários apresentou efeitos colaterais sérios no período de estudos, ainda que dois tenham tido febre moderada por um breve período, 24 horas após aplicada a injeção.

A vacina utiliza um vírus modificado de gripe que afeta chimpanzés para abrigar segmentos do material genético do vírus ebola.

O material genético não consegue se espalhar pelo corpo como faz o vírus integral, mas ainda é capaz de ativar resposta nos anticorpos.

A versão testada nos NIH contém material de dois subtipos de ebola: o do Zaire, responsável pela epidemia atual no oeste da África, e outra chamada ebola do Sudão.

Uma segunda versão da vacina, desenvolvida para bloquear apenas o ebola do Zaire, também teve os testes iniciados em outubro na Universidade de Maryland.

Outra vacina experimental que apresentou resultados promissores em primatas foi a canadense VSV-EBOV, licenciada pela empresa americana NewLink Genetics. Ela também está nos estágios iniciais de testes em humanos.

POSTS ALEATÓRIOS

0 142
Depois de mais de 70 dias de braços cruzados, os profissionais da rede municipal de educação decidiram ontem encerrar a greve em São Gonçalo....
%d blogueiros gostam disto: