Carregando ...

famosos

0 446

A atriz é casado com Carlos Eduardo Baptista desde 2008

Prestes a interpretarem um casal pela segunda vez na novela ‘A Força do Querer’, Juliana Paes e Rodrigo Lombardi foram alvo das perguntas do público no ‘Domingão do Faustão’ deste domingo (26), parte delas sobre relacionamento.

A atriz que completou 38 anos neste domingo, por exemplo, mostrou que tem jogo de cintura ao compartilhar com a plateia sua estratégia para que o marido, Carlos Eduardo Baptista, não fique babando por outras mulheres.

“O homem não consegue não olhar, gente! Minha estatégia é a seguinte: quando eu vejo que tem uma muito bonita, muito gostosa passando, eu já chamo e falo: ‘Olha, que gata!’. Porque aí olha comigo, já cria uma cumplicidade ali”, brincou a musa.

Juliana e Dudu, como ele é chamado, são casados desde 2008 e são pais de Pedro e Antônio.

0 517

2017 começou bastante agitado para Ludmilla. Após ignorar um fã dizendo que seu nome era Katia e também ter sofrido um episódio de racismo em aeroporto, a cantora tomou uma decisão polêmica.

A cada foto publicada por Ludmilla nas redes sociais, os fãs a criticavam, então ela começou uma onda de banimentos em sua página oficial, trancou a conta e também bloqueou alguns seguidores no Twitter.

02

O que você achou da atitude da cantora?

(via agencia de noticias)

0 538

cleo-pires2Cleo Pires, que durante muito tempo manteve-se discreta em relação à sua vida pessoal, anda cada vez mais à vontade para exibir seus cliques sensuais e falar de sexo. Segundo ela, aos 34 anos, perdeu o medo de se expor e de falar o que pensa.
Em entrevista à “Veja Rio”, ela mostrou que não tem mesmo vergonha nenhuma. Contou que já fez sexo várias vezes no avião. “Gosto muito de sexo. Assisto filmes pornôs, consumo literatura erótica e tenho vários fetiches, com bondage e shocking (práticas do sadomasoquismo). Também gosto de brincar com facas”.

Ela, que posou para a “Playboy” em agosto de 2010, comentou ainda seu gosto pelas fotos sensuais, que tem inclusive publicado nas suas redes sociais. “Amo. E não me importo com o que vão falar. Acho bonito, sexy e empoderador aparecer só de calcinha”.
E, apesar dos rumores de que estaria vivendo um affair com sua assessora de imprensa, Piny Montoro, ela garante que sexo, até hoje, só com homens: “Nunca rolou com mulher, mas, se eu estiver a fim de uma pessoa, tudo pode acontecer”.

Sincera, Cleo Pires falou ainda sobre sua relação com as drogas. “É óbvio que já usei. Seria hipócrita se eu negasse, mas hoje só uso recreativamente”, respondeu.
Solteira desde fevereiro deste ano, quando terminou o namoro com Rômulo Arantes Neto, ela comentou ainda que cogita ter um filho fruto de uma produção independente. “Penso em fazer produção independente. Não quero um pai careta interferindo na educação. Vou criar meu filho no mundo”, disse.

A atriz explicou ainda como aconteceu a crise de ansiedade pela qual ela passou antes de embarcar, quando voltava de Miami, como o EXTRA contou.
“Eu ia para o aeroporto e comecei a ficar toda dormente, entortar inteira, parecia uma convulsão. Liguei para o meu médico, que receitou quinze gotas de Rivotril, e apaguei”, narrou Cleo, que leva o ansiolítico na bolsa. “Já tinha passado por outro episódio duas semanas antes na casa dos meus pais. Deve ser estafa, muito estresse, muita energia, sei lá”, contou à publicação.

Fonte: Extra

 

0 176
1979464_965455673482015_2440651277847334104_n

Rádio Fluminense 540 AM – sábado das 10 às 12hs.

Neste sábado teremos uma programação especial o qual receber a Escritora e Ambientalista Lira Vargas, a advogada Adriana Brandão e a Embaixadora da Paz Rosemary Fructuoso, oportunidade em que falaram sobre o avanço das mulheres nesta sociedade machista, como também saber essa arte da mulher conciliar a sua vida doméstica com o trabalho autônomo, compondo a sociedade moderna. Como as convidadas estão vendo o Brasil Governado por um mulher? Será que na opinião deles as mulheres estão tendo o apoio dos seus maridos na vida de casa? E VOCÊ MULHER INTERNAUTA, O QUE ACHA DA VIDA A DOIS QUANDO SE TRATA DA DIVISÃO DAS TAREFAS DIÁRIAS COM O   10933948_965455560148693_6395020552884478298_n                                                            SEU MARIDO?

0 150

Hoje é um dia muito especial para a família dos Gms laje e Luciana .  Dia em que um sorriso lindo nasceu e esse sorriso tem um nome Eduardo que hoje completa  sua primeira primavera. Te desejamos toda felicidade, que Deus lhe de tudo de melhor que ele tem reservado,  Eduardo sua chegada trouxe alegria e felicidade a essa família, aqui  fica registrado, todo amor que sua  família sente por você,  Feliz aniversário.

 

0 166

Que o bom Deus abençoe a  esta família que soube manter nesse ano de 2014 a união e a esperança para atravessar os bons e maus  momentos que aparecem em nossa vida no decorrer do ano. Sempre é necessário que saibamos cultivar as flores da Esperança para podermos colher os  frutos da Fé. É assim que vemos a luta diária dos Guardas Municipais de São Gonçalo e de tantos outros municípios de nosso Rio de Janeiro, em busca da melhor qualidade de vida e condições de trabalho para poder cumprir condignamente os seus deveres sem jamais se deixar abater pelo desanimo frente as dificuldades. Parabéns ao casal formado pela GM Margarete Cardoso e seu esposo Lúcio, que aqui representam a todas as famílias de nossos companheiros da Guardas Municipais neste natal.

Boas festas e um prospero ano novo a todos.

POSTS ALEATÓRIOS

0 96
A Câmara dos Deputados analisa proposta que altera o texto constitucional para autorizar a criação de corpos de bombeiros municipais. Atualmente, segundo a Constituição...
%d blogueiros gostam disto: