Presidente do PMDB de São Gonçalo e vice-candidata à prefeitura na chapa de Neilton Mulim, Graça Matos, disse nesta terça-feira (27) ao jornal Extra que o candidato a vereador Aristeu Eduardo Teixeira (PMDB), conhecido como Gordo, será expulso do partido se ficar comprovada a partipação dele no esquema de desvio de recursos da Saúde.
– É um caso isolado, envolvendo um candidato do partido. Se ficar comprovado, o PMDB vai tomar as providências e até expulsá-lo -, afirmou Graça, através de sua assessoria de imprensa.
Gordo foi denunciado pelo Ministério Público Federal (MPF) por integrar a quadrilha que falsificava guias para receber verba do SUS por serviços nunca prestados. O ex-vereador é acusado de ter sido beneficiado com R$ 57 mil no esquema. O prejuízo aos cofres públicos ultrapassaria R$ 35 milhões.
Fonte: Território Gonçalense

ARTIGOS SEMELHANTES

0 62

1 COMENTÁRIO

  1. Olá, Empréstimo Pessoal Pessoal para negativados, sem burocracia.
    Ano novo sem dividas, cartão de crédito em atraso, cheques special em protesto, nome sujo com restrições temos a soluções.
    Central de Soluções: (11) 4117-9177

    http://www.emprestimosnomesujo.com.br/

    Empréstimo Pessoal sem burocracia, para todo o Brasil. Dinheiro em conta em até 24 horas, limpe o seu nome e volte a comprar. Faça uma simulação em nosso site.
    http://www.emprestimosnomesujo.com.br/simulacao-de-credito-privacidade

    Empréstimos pessoal para negativados, sem consulta. Crédito para restritos, cartão de crédito em atraso, nome em protestos, empréstimo pessoal.
    Central de Soluções (11) 4117-9177 http://www.emprestimosnomesujo.com.br/

Deixe uma resposta