Após tomar conhecimento de que sua filha estava sendo abusada pelo marido, uma mulher de 24 anos cortou o pênis do ex-companheiro. O crime teria acontecido na véspera de Natal, no último dia 24. A menina de 6 anos contou à mãe que foi abusada sexualmente pelo padrastro. No dia do crime, a criança estava acompanhada da avó, que é deficiente visual. O homem se aproveitou da situação e tentou ter relações sexuais com a menina.

De acordo com informações da Polícia Civil, a mulher, indignada com a situação, pegou uma faca de cozinha e cortou o pênis do companheiro. O homem foi levado para Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro, onde passou por uma cirurgia de duas horas para reconstrução do órgão e permanece em recuperação.

Caso seja comprovado que houve o abuso, o padrasto responderá processo por crime de violência sexual contra menor, mas em liberdade, pois não houve flagrante. Já a mãe foi levada para a prisão feminina e vai responder por crime de lesão grave, podendo pegar de um a cinco anos de prisão.

(via agencia de noticias e noticias ao minuto)

ARTIGOS SEMELHANTES

0 1041

1 COMENTÁRIO

  1. O CORRETO ERA ARRUMAR UM BOM ADVOGADO JA QUE ELA É PRIMária e soltá-la porque o cRime foi em defesa da honra. Esta mulher nao deveria ter ido presa de jeito nenhum. O delegado que a prendeu se quisesse fazer a coisa certa ela nao estaria presa.

Deixe uma resposta