Diversos denuncias não param de chegar sobre um esquema entre diversos vereadores de São Gonçalo, e o depósito de carros TRANSGUARD.

Conforme as denuncias diversas sobre pessoas, que retiraram seus carros apreendidos do deposito TRANSGUARD sem pagar nada.

Um relato fala de um carro q esrava a 20 dias apreendido. Então o dono procurou o vereador “L” e obteve total insenção dos dias e roboque. Mas teve q quitar com o Detran.

Outro falou q o vereador “I” articulou a coisa de tal forma, q nem quitar com o Detran precisou. Foi tudo resolvido pela assessoria do edil.

Não se sabe se o conluio entre esses parlamentares gonçalense é generalizado, ou apenas alguns fazem parte do esquema. Não sabemos se apenas com o deposito, ou se envolve gente da Secretaria municipal de Transportes e Detran

O uso politico da TRANSGUARD demostra, uma relação promíscua entre a empresa e políticos, com objetivos eleitorais e clientelismo. Em troca os vereadores não questionam o contrato e os absurdos do deposito, q maltrata e humilha a população pobre da nossa cidade.

Fonte: Na rua com Aloísio Reis

ARTIGOS SEMELHANTES

sem comentários

Deixe uma resposta