O crime aconteceu na tarde de hoje (03/04). De acordo com moradores um homem entrou na loja atirando.

Mais uma execução chocou moradores das imediações de Piabetá, Sexto Distrito da cidade de Magé, na Baixada Fluminense. De acordo com informações checadas pela redação do NDM Online, um suspeito não identificado teria entrado na loja Alex Motos, na avenida José Ulman, e realizou disparos em um homem dentro da Loja. O caso ocorreu no inicio da tarde de hoje (03/04), e assustou quem passava em frente a loja.

De acordo com informações de moradores da localidade, o homem vitimado seria o dono da loja Alex Motos, no entanto essa informação ainda não é oficial. Ainda de acordo com eles o suspeito entrou na loja armado com um fuzil já atirando, não dando qualquer chance para defesa.

O homem atingido veio a óbito no local. Moradores da localidade relataram à reportagem do NDM Online, que na localidade os assaltos são uma contante preocupação. De acordo com eles o fato de a localidade ser próxima ao Parque Humaitá e Parada Angelica, bairros controlados por traficantes de entorpecentes aumenta essa preocupação com a violência .

A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), vai investigar as circunstancias do crime. Policiais Militares do 34º BPM-Magé foram acionados para guardar o cenário do crime até a chegada da pericia no local.

Fonte:  NDM ONLINE

ARTIGOS SEMELHANTES

sem comentários

Deixe uma resposta