O Centro Interescolar Ulysses Guimarães (Ciug) está com inscrições abertas para o curso de informática. São 500 vagas e as inscrições devem ser feitas nos dias 15 e 16 de dezembro (segunda e terça-feira), O curso é gratuito e as aulas são realizadas duas vezes por semana, nos três turnos: manhã, tarde e noite.

Vale ressaltar que as vagas e horários serão preenchidos conforme a ordem de matricula. Para se inscrever é necessário ter mais de 13 anos, e pelo menos ter cursado até o 7º ano e se dirigir até o Ciug com uma foto 3X4, e cópias da identidade, do comprovante de residência e do comprovante de escolaridade.

O curso básico em informática tem duração aproximada de 1 ano e é dividido em dois módulos. O aluno que completar todos os módulos do curso básico poderá optar por se inscrever nos módulos avançados que são: curso de Linux, curso de access (banco de dados), computação gráfica e multimídia.

O Ciug funciona de 9h as 17h e fica localizado na Rua Doutor Gradim, s/n°, na bairro Porto da Madama. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3857-1717

Fonte: Ascom

 

sem comentários

Deixe uma resposta